melhor apostador do mundo 🔮Officiel - Can 2023: A CAF anuncia a desqualificação de duas naçÔes!

Estava no ar, agora Ă© oficial!LĂĄ Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou isso Terça -feira, 24 de maio a desqualificação imediata de ZimbĂĄbue e QuĂȘnia do Pode 2023 qualificadores que inicia o 29 do mĂȘs atual.





>> EliminatĂłrios Can 2023: O programa completo do 1Âș e 2Âș dia

O comunicado de imprensa oficial da CAF:

Deve -se lembrar que, embora suspenso pelo FIFA Para interferĂȘncia do governo, o QuĂȘnia e a ZimbĂĄbue foi notavelmente integrado em desenho de qualificaçÔes mĂȘs passado.

O corpo dominante do futebol africano havia alertado que se as duas naçÔes nĂŁo cumprissem os estatutos do FIFA e que a suspensĂŁo deles nĂŁo foi levantada pelos primeiros jogos, Quenianos E Zimbabuanos entĂŁo seria imediatamente excluĂ­do da competição.E o veredicto caiu nesta terça -feira, menos de uma semana antes do inĂ­cio do 1Âș dia!

"ApĂłs a manutenção da suspensĂŁo do QuĂȘnia e do ZimbĂĄbue de todas as atividades pelo Congresso da FIFA, a CAF anuncia que as duas associaçÔes nĂŁo participarĂŁo da segunda rodada dos eliminatĂłrios para a CĂŽte Africana D'Voire 2023 Copa 2023», podemos Leia o Site oficial da CAF.

“O chute dessas eliminatĂłrias serĂĄ dado em 1Âș de junho de 2022. Apesar de sua suspensĂŁo devido Ă  interferĂȘncia polĂ­tica, a CAF os incluiu no empate provisĂłrio, desde que a suspensĂŁo seja levantada 2 semanas antes do primeiro dia de A partida do playoff.O QuĂȘnia e o ZimbĂĄbue ainda nĂŁo cumpriram os critĂ©rios exigidos pela FIFA como prĂ© -requisitos para o levantamento de sua suspensĂŁo ".

Can 2023: os grupos C e K agora reduzidos para 3 equipes!

Resultado: “As duas equipes, QuĂȘnia e ZimbĂĄbue, serĂŁo consideradas perdedores e eliminadas da competição.Os grupos C e K aos quais pertenciam serĂŁo compostos apenas por trĂȘs (3) equipes e a ordem das partidas serĂĄ mantida de acordo com o cronograma de partidas comunicadas Ă s equipes apĂłs o desenho de 19 de abril de 2022. As equipes chegaram Primeiro e segundo esses grupos se qualificarĂŁo para o torneio final na Costa do Marfim ”, disse o Caf.

LĂĄ Hen c de QuĂȘnia agora sĂł entenderĂĄ o CamarĂ”es, lĂĄ NamĂ­bia e a Burundi enquanto o Grupo K. de ZimbĂĄbue serĂĄ composto de Marrocos, do'África do Sul e LibĂ©ria.

 

Eliminatoires Can 2023 - Grupo C:

1) CamarÔes

2) NamĂ­bia

3) Burundi

4) QuĂȘnia (eliminado)

1Âș e 2Âș dia:

4 de junho de 2022: CamarĂ”es vs. QuĂȘnia (partida cancelada)

8 de junho de 2022: QuĂȘnia vs. NamĂ­bia (partida cancelada)

 

Eliminatoires Can 2023 - Grupo K:

1) Marrocos

2) África do Sul

3) Libéria

4) ZimbĂĄbue (Eliminado)

1Âș e 2Âș dia:

9 de junho: Zimbåbue vs. Libéria (partida cancelada)

13 de junho: África do Sul vs. ZimbĂĄbue (correspondĂȘncia cancelada)

 



FR-FR