site prognosticos apostas 8 de junho de 1990 ... o dia em que os Camarões humilhavam a Argentina de Maradona

Neste dia de 8 de junho de 1990, a imprensa internacional apresentou Camarões Como vítima perfeita de Argentina na partida de abertura de A Copa do Mundo de 1990.
De fato, não havia foto entre uma seleção sul -americana, campeã mundial reinante e liderada pelo melhor jogador do mundo Diego Maradonae uma seleção africana, ainda na fase de aprendizado internacional.
Inflado para bloquear, o "Leões indomáveis" mostraram uma agressividade infalível e acabaram vencendo pela maioria dos duelos na frente dos argentinos que esperavam tal resistência.
Marcado na calcinha por um Benjamin Massing Vôo, "El Pibe de Oro" Não encontrou a culpa para servir seus companheiros de equipe, como ele costumava fazer.
Aproveitando a queda no regime de "O Albiceleste", o campeão africano de cinco tempo não hesitou em forçar seu destino, conseguindo criar a sensação graças a um objetivo de François omam-biyik No 67º minuto da partida.
Esse objetivo deu o efeito de um golpe na cabeça dos argentinos que esperavam uma caminhada em saúde em frente aos seus colegas camaronos.
Sendo muita determinação, os "leões" resistiram e acabaram com uma primeira vitória histórica na Copa do Mundo, para desgosto de Diego Maradona Quem não conseguiu esconder sua consternação após o apito final do árbitro.
A Copa do Mundo de 1990 permanecerá como o torneio de referência para os Camarões, que conseguiu se qualificar para o trimestre -final da competição, antes de perder em frente aos ingleses do Gary Lineker Em uma pontuação de 2-3.